Mercado ColoradoNotícias do Inter

Craque do Lyon pode estar chegando para jogar no Inter

A direção do Inter está atenta com a possibilidade de contratar mais um reforço para o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Mesmo que já tenha contratado 10 reforços neste início de temporada, o Colorado analisa um nome que poderia suprir uma lacuna no grupo. Trata-se de um defensor que veste a camisa do Lyon, da França, na atual temporada.

O nome do jogador, inclusive, é analisado pelo Clube do Povo desde os tempos em que defendia as cores do Sport. O zagueiro Adryelson, de 26 anos, foi procurado pelo Inter nos últimos dias. No entanto, a transferência do atleta não deve ser facilitada nos bastidores. Isso porque as partes acreditam que o defensor ainda passa por um processo de adaptação.

Adryelson chegou ao Lyon recentemente, já que desembarcou na França em janeiro. A imprensa paulista, inclusive, noticiou que o Corinthians também tem interesse no jogador que se destacou pelo Botafogo na temporada passada. O clube ouviu que o time francês exige pelo menos 7 milhões de euros para negociar.

O Inter definiu a necessidade de contratar um zagueiro por conta da situação de Robert Renan. Responsável direto pela eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho, o atleta pode deixar o Beira-Rio no meio da temporada. Isso porque o Zenit, da Rússia, responsável pelos direitos do jogador, pode receber propostas pelo defensor e a tendência é de que haja negócio.

Inter define postura no mercado

O Inter segue avaliando outras alternativas que possam desembarcar em Porto Alegre na sequência da temporada. Diante da situação indefinida de Robert Renan, o Colorado analisa nomes de zagueiros que estejam disponíveis no mercado. Caso o jovem de 20 anos seja negociado, o Clube do Povo certamente vai anunciar um novo nome no meio do ano.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo