Notícias do Inter

Acabou a paz no Inter! Liderança se manifestou e cobrou

Uma liderança acabou se movimentando e lançou uma manifestação de cobrança recentemente em relação ao Inter, embalando os torcedores. O time gaúcho vem passando por mais de uma década de dificuldades no que diz respeito a conquista de taças de expressão. Com isso, os torcedores passam a ficar cada vez mais impacientes com aquilo que se desenrola em campo.

Depois dos resultados adversos recentes, inclusive, uma grande cobrança acabou surgindo de uma das lideranças das arquibancadas do Beira-Rio. Na última segunda-feira, dia 8 de abril, um dos líderes da Guarda Popular, torcida organizada colorada, Diego Capo, acabou se manifestando em uma nota oficial. O colorado cobrou resultados da comissão técnica, jogadores e direção.

“Chega de decepção e tristezas. Temos um elenco bom demais pra tá sofrendo. Gira a chave p*. Dá as vitórias que precisamos. Nós apoiamos sempre, mas cobramos também então agora não queremos mais erros bobos e imaturos. Não queremos mais se iludir por coisas que não acontecem. Comissão técnica, jogadores, direção, queremos títulos, sem escolher competições”, começou.

Liderança de torcida do Inter faz cobranças

Em sua nota de ‘indignação’, Diego Capo acabou cobrando mais empenho dentro do Gigante. Além disso, ainda usou um grande ídolo como ‘inspiração’ para os atletas, além de citar os torcedores que costumam fazer de tudo para estar no estádio.

“Todo jogo no Beira-Rio os jogadores têm que dar a vida, ganhar toda disputa de bola. Todo clube que joga no Beira-Rio é inimigo. (…) Façam pelo seu povo, por toda a história já escrita por muitos jogadores. Joguem Pelo Fernandão que hoje torce por nós lá de cima. Joguem pela criança que, quando não ganha, chora. Joguem por aqueles que fazem de tudo para ir ao jogo”, disse Capo.

Confira a nota completa com a reclamação de um dos líderes da torcida organizada do Internacional:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo