Notícias do Inter

O que aconteceu com Charles Aránguiz? Situação foi atualizada

Nas últimas horas, o Inter atualizou a situação médica do volante Charles Aránguiz. O meio-campista não se fez presente na lista de relacionados para o jogo de logo mais, diante do Real Tomayapo, da Bolívia, nesta quarta-feira (10), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Clube do Povo explicou o motivo da ausência do profissional.

Durante o anúncio dos jogadores que foram relacionados, a assessoria de imprensa do Inter fez uma atualização sobre a situação do meio-campista. Ele vem treinando normalmente no CT Parque Gigante, juntamente com o restante da delegação, depois de ter passado por um procedimento ocular. Por conta da situação, o atleta ficou de fora da estreia colorada na Sul-Americana.

De acordo com o clube, Aránguiz segue fora de partidas oficiais por ter tido pouco tempo para realizar atividades físicas nos trabalhos que foram realizados recentemente. “Aránguiz: Fora do jogo para retreinamento. Atleta ficou alguns dias sem realizar atividades físicas por conta do procedimento ocular na semana passada”, informa a assessoria de imprensa do Inter. 

O elenco do Inter está concentrado para encarar o Real Tomayapo na segunda rodada da Copa Sul-Americana. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet entende que precisa da vitória na competição, já que empatou na primeira rodada e pode se distanciar dos líderes em caso de novo empate ou derrota. No momento, o primeiro colocado é o Delfín, com três pontos.

Quem será o substituto de Charles Aránguiz no Inter?

O Internacional está praticamente encaminhado para enfrentar o Real Tomayapo na segunda partida da Copa Sul-Americana. A expectativa é de que o técnico Eduardo Coudet faça algumas alterações na escalação, já que o atacante Enner Valencia e o volante Charles Aránguiz não estarão disponíveis.

A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Bruno Gomes, Thiago Maia, Maurício e Wanderson (Alan Patrick); Lucas Alario e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo