Notícias do Inter

Zagueiro que não jogou nada no Inter está acertando com o Goiás

Um zagueiro que acabou não tendo um grande desempenho vestindo a camisa do Inter agora acertou a sua ida para defender o Goiás. A janela de transferências está fechada no momento, mas as movimentações não estão proibidas. Isso porque as equipes brasileiras ainda podem se reforçar se envolverem atletas sem time ou que estavam atuando nos estaduais.

Sendo assim, os torcedores colorados ainda conseguem ver alguns velhos conhecidos ‘se movimentando’. O último deles, inclusive, está indo jogar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Lucas Ribeiro, de 25 anos, que teve uma passagem de pouco destaque pelo Rio Grande do Sul, defendendo o Inter. Agora, ele vai atuar com a camisa do Goiás.

O atleta em questão estava defendendo a camisa do Ceará, também da segunda divisão, e agora vai vestir verde. Na última quarta-feira, inclusive, ele já foi apresentado e já deu as suas primeiras palavras como atleta do time goiano. Segundo ele, um fator que chamou a atenção em sua chegada foi a estrutura que o clube possui por lá.

“Quando cheguei, fiquei até impressionado com a estrutura do clube, com os campos. É difícil chegar em e encontrar tudo isso que o Goiás oferece aqui. Então, estou motivado para fazer um grande ano e subir para a primeira divisão. Vou dar meu melhor. Estou preparador para fazer de tudo para o Goiás voltar a ganhar títulos, vencer jogos e contar com o apoio da torcida. Juntos, vamos voltar para a Série A”, disse.

Ex-Inter foi apresentado no Goiás

Além disso, o defensor também lembrou da curta passagem pelo futebol alemão. “Cheguei no Hoffenheim tendo ido muito novo para lá. Tinha a questão da adaptação. Como fui novo, eu não era casado. Minha família ía para lá, mas só podia passar três meses e voltava. Então, acabei não tendo muita sequência. Eu também precisava jogar, minutar e ter ritmo de jogo”, explicou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo