Notícias do Inter

Super fenômeno chegou de supetão no CT do Inter e será reforço de Coudet

Um super fenômeno acabou chegando de ‘supetão’ no Centro de Treinamentos Parque Gigante para ser reforço de Eduardo Coudet no Inter. O time gaúcho segue trabalhando para conseguir buscar seus resultados no decorrer da temporada em questão. Para isso, as atividades no CT se desenrolam e geram algumas novidades interessantes para os torcedores colorados.

Recentemente, inclusive, um fenômeno das categorias de base acabou se juntando ao elenco vermelho. O Celeiro de Ases, centro de formação de atletas do time, costuma criar atletas de peso para o Colorado e para o cenário nacional e mundial. Agora, inclusive, uma novidade grande surgiu vinda dos times de formação alvirrubros, empolgando bastante os torcedores.

Na última quinta-feira, uma situação interessante acabou surgindo no CT Parque Gigante. Isso porque Gabriel Carvalho, de apenas 16 anos, se juntou ao elenco profissional para fazer treinamentos. O garoto da base colorada é visto como uma das grandes joias para as próximas temporadas. Sendo assim, sua integração com o plantel principal, mesmo tão novo, acaba sendo um bom sinal.

Inter recebe futuro craque em seu CT

Vale lembrar que informações da imprensa do Rio Grande do Sul já indicaram que o jovem atleta teria sido sondado por gigantes europeus. Manchester City, Arsenal e Benfica seriam os interessados. De acordo com a apuração do Revista Colorada junto ao seu representante, Augusto Nogueira, no entanto, nenhuma proposta oficial teria surgido para a equipe vermelha.

Sendo assim, a joia Gabriel Carvalho ainda pode surpreender bastante e quem sabe aparecer como opção dentro de campo em breve, caso Eduardo Coudet o julgue pronto. Enquanto isso, os torcedores ficam na expectativa, torcendo para a promessa da base do Inter deslanchar, empolgados com as possibilidades para o futuro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo