Notícias do Inter

Jogadores do Grêmio são pegos no flagra curtindo em bar de Porto Alegre

O Grêmio foi notificado com uma informação que gerou diversas críticas de torcedores. Isso porque dois jogadores da equipe foram pegos no flagra em bar de Porto Alegre. Diante da informação, algumas especulações começaram a rondar nos bastidores do clube, já se atentando para a possibilidade de que os citados apresentem queda no desempenho e prejudiquem o elenco.

Os dois jogadores flagrados foram os jovens Gustavo Nunes e Nathan Fernandes, respectivamente de 18 e 19 anos. Ambos foram avistados em um bar famoso da capital gaúcha. Por conta do flagra, os torcedores do Grêmio já demonstram preocupação com a possibilidade de instabilidade nas apresentações dentro de campo que envolvem os dois atletas.

O jovem Nathan Fernandes disputou 14 partidas e marcou dois gols na atual temporada, enquanto Gustavo Nunes fez 11 jogos e balançou as redes em apenas uma oportunidade. Os dois atletas são considerados os jogadores mais promissores das categorias de base do Grêmio. Diante disso, já começaram a receber oportunidades com Renato Portaluppi.

Em um primeiro momento, o Tricolor Gaúcho não demonstra incomodação com as aparições de ambos os jogadores em casas de festas. No entanto, a situação pode mudar caso ambos os atletas demonstrem que estão oscilando no desempenho apresentado dentro de campo.

Veja a imagem vazada com Nathan Fernandes e Gustavo Nunes:

Renato Portaluppi se manifesta sobre jovens do Grêmio

Nathan Fernandes e Gustavo Nunes entraram em campo na última derrota do Grêmio, para o Huachipato, em partida disputada na Arena OAS. Para justificar o resultado, o técnico Renato Portaluppi falou sobre os jogadores que foram poupados e desmereceu os outros que entraram em campo.

“Pensa comigo: Você é treinador, você teve um jogo 3 dias atrás, um jogo complicado, os jogadores estão cansados. Eu coloco eles novamente para se lesionar? Eu tenho que usar meu grupo. Modifiquei alguns jogadores, ainda sim sofremos na parte física, tínhamos 5 jogadores que atuaram na final. O Huachipato jogou uma semana atrás e está desde domingo descansando”, afirmou Renato Portaluppi.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo