Notícias do Inter

Grêmio foi atrás de Sergio Rochet e pediu socorro

O goleiro Sergio Rochet foi contratado pelo Internacional em junho de 2023. O arqueiro, que estava no Nacional e foi titular do Uruguai na última Copa do Mundo, virou um dos principais xodós da torcida colorada. No entanto, de acordo com informação do próprio profissional, o Grêmio – principal rival do Clube do Povo – fez uma procura para contar com os serviços dele.

Em entrevista coletiva, o uruguaio admitiu que recebeu uma sondagem do Tricolor Gaúcho. Contudo, ele demonstrou preferência pela manutenção no fechamento do acordo com o Internacional. A questão gerou diversos elogios da torcida colorada, já que, diante disso, o clube concretizou um chapéu no maior rival para fechar com um dos goleiros mais elogiados da América do Sul.

“É verdade que houve interesse do Grêmio, mas estou aqui. Pensei que era o melhor. Cheguei aqui e tenho certeza de que a decisão é certa. Estou muito contente”, salientou Rochet. Por conta disso, o Tricolor está desesperado em relação aos goleiros em seu elenco. Marchesín comete diversas falhas, enquanto Caíque não apresenta condição de assumir a titularidade.

O Inter parece bem tranquilo com a situação dos arqueiros em seu atual elenco. No momento, a equipe conta com Rochet, Fabrício e Anthoni como alternativas. Ivan, que tem passagem pela Seleção Brasileira, também faz parte do grupo colorado, porém sofreu uma lesão grave e só retorna aos gramados no final da temporada.

Sergio Rochet esquece o Grêmio e escolhe o Inter

Rochet explica escolha pelo Colorado: “Eu segui meu coração. Já conhecia o Inter. Sabia a grandeza do clube, os títulos conquistados, a torcida quando estive aqui e as pessoas me falaram maravilhas. Quando era jovem, joguei em Santiago na final contra o Inter. Troquei a camisa com um jogador. Gostava da cor vermelha. É uma conexão que ajudou. São detalhes que me mostram estar no lugar certo”, disse Rochet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo