Notícias do Inter

Inter recebe proposta irrecusável e vai ter que vender atacante

Os clubes brasileiros continuam analisando a possibilidade de trazer reforços na janela de transferências interna. Aliado a isso, nesta segunda-feira (15), surgiu a informação de que o Inter recebeu uma proposta irrecusável por um jogador. A oferta teria partido do Vitória, da Bahia, que disputa a Série A. A direção vermelha, por sua vez, já teria aprovado a negociação nos bastidores.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time de Salvador ofereceu 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,2 milhões) para contar com os serviços do atacante David. O profissional de 28 anos pertence ao Clube do Povo e está emprestado ao Vasco da Gama até o final da temporada.

Por conta dos valores apresentados, o Colorado estaria buscando alternativas para convencer o Vasco da Gama a devolver o atacante. Desta forma, a equipe se coloca à disposição para oferecer uma compensação de 500 mil euros ao clube do Rio de Janeiro. No entanto, o Alvinegro não pretende facilitar a tratativa, já que o atleta é um dos principais destaques neste início de temporada.

A Revista Colorada entrou em contato com o empresário do jogador, André Cury, que afirmou ter desconhecimento sobre a proposta do Vitória. Emprestado pelo Inter, o atacante tem contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2024. Caso participe de 60% das partidas do clube do Rio de Janeiro, a compra no valor de 2,8 milhões de euros (R$ 15,4 milhões) seria obrigatória.

Vendido pelo Inter? David é um dos principais destaques do Vasco

O Vasco da Gama tem o entendimento de que David é um dos principais destaques do clube nesta temporada. Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, inclusive, o atleta foi responsável pelo primeiro gol na partida contra o Grêmio. O enfrentamento terminou em vitória para os cariocas por 2 a 1.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo