Mercado ColoradoNotícias do Inter

Janela de transferências está no finalzinho e Inter contratou melhor jogador do Carioca

A janela de transferências está no finalzinho e o Inter acabou se movimentando bem e contratou o melhor jogador da sua posição no Campeonato Carioca. O time gaúcho fez um dos períodos de contratações mais eficientes de todo o cenário nacional. Isso porque conseguiu confirmar jogadores de peso para diversas posições que precisavam, aumentando o nível do elenco.

Teve um caso, inclusive, que chamou bastante a atenção, tendo em vista nas consequências para a janela. Depois de ter contratado um novo goleiro para ser sombra para Sergio Rochet, no começo do ano, o time vermelho precisou ir atrás de outro. Ivan chegou para compor o elenco colorado, mas, logo no começo da sua passagem, apresentou uma lesão séria e ficou fora de combate.

Sendo assim, uma vaga acabou se abrindo como reserva imediato do goleiro uruguaio, deixando os torcedores na expectativa sobre o que poderia se desenrolar. Depois de várias semanas, então, o departamento de futebol tomou uma iniciativa importante. Isso porque aproveitou para contratar um grande destaque de uma competição estadual.

Trata-se de Fabrício, que estava defendendo as cores do Nova Iguaçu. Seu time foi a grande revelação do Campeonato Carioca, chegando até a grande final após derrubar gigantes pelo caminho. O atleta, inclusive, foi apontado como o melhor goleiro de toda a competição, mostrando que pode agregar muito para o Clube do Povo durante o ano.

Inter tem pouco tempo para efetivar negócios

O Inter agora só tem mais algumas horas se quiser fechar mais algum negócio. Isso porque a brecha de movimentações internas da CBF vai somente até hoje. Com isso, nenhuma transferência, nem mesmo nacional, poderá acontecer nos próximos meses. A próxima data de contratações será em julho, quando a segunda janela do ano se abre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo