Notícias do Inter

Coudet revelou informação que ninguém sabia após derrota para o Athletico

O técnico Eduardo Coudet acabou revelando uma informação que ninguém sabia após a derrota colorada para o Athletico, no Campeonato Brasileiro. O Sport Club Internacional não conseguiu manter a sua sequência positiva de vitórias no último final de semana. Após o jogo, inclusive, os torcedores ainda tiveram que receber algumas notícias complicadas.

Para o confronto, o Clube do Povo não contou com Lucas Alario, que, segundo a assessoria de imprensa do time, estaria sendo preservado. No entanto, após a derrota na Arena da Baixada, a versão do comandante argentino foi diferente. Isso porque o técnico acabou revelando um problema que seu compatriota estaria sofrendo por lesão neste momento.

De acordo com informações de Eduardo Coudet, o centroavante sofreu com um problema na costela. Além disso, o técnico ainda aproveitou para atualizar sobre a situação de outros dois nomes que estão no departamento médico no momento. “Tento falar sempre a verdade para vocês, Alario tem uma fissura na costela, não temos previsão para Aranguiz, o Alan Patrick é o mais próximo de voltar”, disse Coudet.

Coudet avalia a derrota do Inter

Além de falar sobre a situação dos atletas lesionados do Internacional, Eduardo Coudet também aproveitou para fazer uma avaliação da sua equipe durante o confronto em questão. Na coletiva de imprensa, disse estar orgulhoso da atuação apresentada pelo elenco colorado, apesar do resultado negativo.

“O que faltou foi o gol. Porque tivemos muitas situações. Estou orgulhoso da atuação do time, porque com todas dificuldades que acontecem em um campo diferente, um futebol diferente, é muito difícil de fazer quase 20 finalizações e se adaptar às condições. E jogar com o protagonismo que tivemos para tentar ficar com os três pontos e sair daqui da melhor maneira” -“, explicou o argentino.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo