Notícias do Inter

Maurício chega ao fim do ciclo no Inter

No último domingo (21), o Inter perdeu os 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Brasileiro 2024. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet foi derrotada por 1 a 0 no gramado sintético da Arena da Baixada, contra o Athletico-PR, pela terceira rodada da competição nacional. Diante disso, alguns torcedores acreditam que o meia Maurício chegou ao fim do ciclo no time titular.

Os colorados querem que Maurício banque para a entrada do jovem Gustavo Prado. O atleta de 18 anos mostrou um bom desempenho, inclusive no passe que deixou Rafael Borré na frente do gol. Por conta da boa atuação, os torcedores pedem que a promessa do Celeiro de Ases receba mais minutagem no time. No momento, o atleta tem o status de reserva e costuma entrar na segunda etapa.

O mais cotado para deixar o time titular e permitir a entrada de Prado seria Maurício. O atleta recebeu diversas críticas depois de ter apresentado uma atuação apagada contra o Athletico. Vale relembrar que o jogador ficou com a situação conturbada depois de ter sido expulso na partida contra o Juventude, no Beira-Rio, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

No entanto, nos próximos jogos, Gustavo Prado deve aproveitar uma brecha para ganhar oportunidades entre os titulares. Isso porque o atacante Wanderson sentiu dores e será reavaliado pelo departamento médico. A tendência é de que o atleta seja poupado nas próximas partidas. Desta forma, o jovem é cotado para receber sequência como titular no meio-campo.

Inter de olho nos próximos compromissos

O Inter está em preparação para enfrentar o Delfín, no Equador, na quinta-feira (25), às 23h, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O Colorado ainda não venceu na competição continental e precisa pontuar para seguir na briga pela liderança do Grupo C. Em seguida, cerca de 48 horas depois, o Clube do Povo encara o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo