Notícias do Inter

Craque com nacionalidade europeia já tem data para jogar pelo Inter

Um grande craque com nacionalidade europeia agora já tem uma data estipulada para jogar pelo Inter, empolgando a torcida. O time gaúcho vem passando por um momento delicado na temporada. Isso porque, depois de sofrer sua primeira derrota, os torcedores foram inundados por algumas situações complicadas que se desenrolaram em relação aos jogadores.

Depois da ausência de Lucas Alario, quem passou a preocupar foi o atacante Wanderson. O jogador ofensivo acabou sofrendo com um problema na partida contra o Athletico. Isso porque depois de prender o pé no gramado, teve que deixar o gramado. Sendo assim, surgiram alguns rumores de que a situação poderia ser séria e envolver um rompimento ligamentar.

No entanto, de acordo com informações que surgiram na imprensa do Rio Grande do Sul posteriormente, o jogador com nacionalidade belga não tem uma situação tão negativa assim no momento. Isso porque o que aconteceu foi uma lesão em seu ligamento. Segundo o que apontou seu estafe após contato do site Revista Colorada, inclusive, entre 15 e 30 dias ele já deve estar disponível para atuar pelo Inter.

Wanderson tem data para voltar ao Inter

Outro cenário apontado pela reportagem do site citado levanta que ele deve ficar de fora por pelo menos três semanas. Sendo assim, o craque ‘meio-belga’ tem tudo para estar de volta já no próximo mês pensando em defender a camisa colorada. O jogador costuma ser uma peça bastante utilizada por Eduardo Coudet, fazendo com que seu retorno seja bastante esperado.

Agora fica em aberto quem deve assumir o posto da posição do jogador. Na partida contra o Athletico, Gustavo Prado, jovem das categorias de base alvirrubras, acabou entrando em campo para suprir a falta de Wanderson. Dentro de campo, o cria do Celeiro se destacou, podendo permanecer na vaga até o retorno do belga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo