Notícias do Inter

Inter recebeu notícia terrível na Copa Sul-Americana

O Inter acabou recebendo uma notícia terrível em relação à disputa da Copa Sul-Americana de 2024, preocupando seus torcedores. O time gaúcho não está na situação mais confortável neste momento, já que não conseguiu vencer nas duas primeiras rodadas. Agora, inclusive, terá que se sobressair nas partidas restantes para conseguir dar a volta por cima dentro do grupo.

Recentemente, inclusive, o Clube do Povo acabou recebendo uma notícia que complica ainda mais a sua situação dentro do grupo. Isso porque a missão de assumir a liderança acabou ficando um pouco mais complicada agora. Na última quarta-feira o Grupo C teve a sua primeira partida da rodada e o resultado dificultou as chances atuais do time vermelho de chegar na ponta.

O Belgrano viajou para enfrentar o Real Tomayapo e, mesmo fora de casa e jogando com um a menos desde o primeiro tempo, o time argentino conseguiu uma vitória importante, por 2 a 0. Sendo assim, a equipe em questão pulou para a ponta da tabela de classificação, com cinco pontos. Além disso, ainda acabou complicando de vez o Inter.

Inter tem mais pressão pela vitória

Antes precisando apenas de uma vitória sobre o Delfín para assumir a ponta, agora o time comandado por Eduardo Coudet terá que golear fora de casa para conseguir ficar com a primeira colocação. Com um saldo de gols de dois, com três tentos marcados na competição, o Belgrano só será ultrapassado se o Inter tiver um saldo de gols de três positivo, ou dois, marcando pelo menos quatro vezes na partida.

Para tentar essa missão complicada, o Clube do Povo entrará em campo na noite desta quinta-feira, às 23 horas, contra o Delfín, fora de casa. O time equatoriano era o líder do grupo até o início da rodada, então a missão de vencer lá deve ser complicada. No entanto, se o time gaúcho deseja continuar na briga por uma vaga na próxima fase, o triunfo é essencial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo