Notícias do Inter

Super craque! Revelação do Palmeiras resolveu jogar no Internacional

Um super craque que foi revelação dentro do Palmeiras resolveu jogar com a camisa do Sport Club Internacional, para delírio da torcida. O time gaúcho se lançou ao mercado neste começo de ano, pensando em fechar um elenco de peso para Eduardo Coudet. Entre as posições procuradas, aparece a de atacante, já que Pedro Henrique foi para o Corinthians.

Sendo assim, os dirigentes aproveitaram a janela de transferências para trazer uma peça que agradasse ao comandante argentino e conseguiram. O departamento de futebol do Clube do Povo foi até o Cruzeiro para efetivar a transferência de Wesley. Desde então, o jogador vem sendo um dos grandes destaques ofensivos da equipe vermelha.

Apesar de ter passado por uma temporada complicada em seu último ano, defendendo o Cruzeiro, as expectativas do Internacional eram boas para a contratação do jovem. Isso porque o atacante passou um bom tempo voando com a camisa do Palmeiras antes disso. Ele foi revelado pela equipe paulista e, em seus primeiros anos por lá, conseguiu fazer bastante dentro de campo.

Wesley foi revelado pelo Palmeiras e agora está brilhando no Internacional

Agora, inclusive, vestindo a camisa do Internacional, parece que Wesley vem ganhando boa forma mais uma vez, com confiança e bola na rede. Ao todo já são três tentos marcados pelo jogador com a camisa vermelha, o que acaba sendo um número expressivo, tendo em vista que ele chegou no decorrer da temporada, com as competições já em andamento.

Ao todo ele tem quatro gols, mas, ao mesmo tempo, três deles se desenrolaram nos últimos três jogos e foram importantíssimos para bons resultados colorados. Sendo assim, o atacante mostra que pode ser uma figura importante para ser utilizado por Eduardo Coudet no decorrer do ano. Os torcedores, inclusive, passam a ficar de olho em seu futebol.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo