Notícias do Inter

Vídeo: Pênalti claro em Mercado não ganhou nem replay na televisão

Confira o vídeo do pênalti claro em cima de Gabriel Mercado que não foi marcado e nem ganhou replay na televisão durante o jogo. O Inter acabou desperdiçando a chance de colar no pelotão de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2024. Mesmo jogando em casa, o time não conseguiu vencer o Atlético Goianiense pela quarta rodada da competição.

O confronto terminou empatado em 1 a 1, mas, ao mesmo tempo, poderia ter facilmente terminado com uma vitória colorada. Principalmente por conta do desenrolar de um lance específico. No decorrer da partida, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro argentino foi agarrado e derrubado por um defensor do Dragão, gerando grandes reclamações da torcida alvirrubra.

No entanto, o lance não ganhou repercussão na cobertura da partida ao vivo. Isso porque, durante a transmissão, o pênalti claro em Gabriel Mercado não chegou nem mesmo a ter um replay para a audiência. Com isso, restaram apenas as reclamações dos adeptos colorados em relação ao caso. Confira o lance polêmico que poderia ter gerado um pênalti para o Inter:

Sem o pênalti em mercado, Inter fica no empate

Depois do apito final, inclusive, mais situações polêmicas acabaram circulando o Beira-Rio na noite do último domingo. Como foi o caso de Eduardo Coudet na coletiva de imprensa. Durante a entrevista, o comandante argentino teceu duras reclamações para com os torcedores presentes, tendo em vista que estava recebendo xingamentos vindos das arquibancadas durante a partida.

“Trabalhamos para o torcedor se sentir identificado. Evidentemente não se sente identificado, porque se não não reagiria assim. Me dá tristeza a situação, entende? Porque precisávamos muito da nossa gente. Por que está este clima? Não sei. Conheço o clube, é grande. Não vejo que seja uma situação tão difícil para estar dessa maneira”, declarou o treinador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo