Notícias do Inter

Alessandro Barcellos chuta o balde e manda recado furioso

O presidente Alessandro Barcellos acabou chutando o balde recentemente e mandou um recado furioso em relação ao que aconteceu domingo. O Sport Club Internacional acabou desperdiçando a chance de chegar na liderança do Campeonato Brasileiro de 2024. A equipe vermelha entrou em campo contra um dos times que acabaram de subir da segunda divisão e, mesmo assim, a situação não foi favorável.

Pela quarta rodada da competição nacional, a equipe comandada por Eduardo Coudet recebeu o Atlético Goianiense e ficou no empate em 1 a 1. Depois de sair atrás do placar, Rafael Borré conseguiu marcar mais um, deixando tudo igual no placar. No entanto, mesmo correndo atrás, ainda ficaram algumas situações bem complicadas para o debate no pós jogo.

Isso porque dois lances polêmicos acabaram gerando reclamações do lado vermelho. Para começar, em uma cobrança de escanteio, Gabriel Mercado foi puxado e derrubado por um defensor adversário, dentro da área, em frente à árbitra. Mas, mesmo assim, não foi marcada a penalidade, deixando os alvirrubros inconformados com aquilo que se desenrolou dentro dos gramados.

Alessandro Barcellos fica furioso com situação em campo

Depois do jogo, inclusive, Alessandro Barcellos foi para a sala de imprensa e acabou falando de maneira furiosa sobre o caso, mostrando a irritação do lado colorado com a não marcação da penalidade. “Pênalti claríssimo no Mercado. Façam seus debates. Desafio vocês a dizer que não foi pênalti. VAR. Edina na frente do lance e passou batido. Lance capital do jogo”, começou.

Depois, ele ainda comentou sobre o gol adversário e relembrou um momento recente em que o time foi prejudicado. “Nosso gol passou 200x no telão. E o gol do Atlético, por que não passou? Vocês têm certeza absoluta que a bola não bateu no jogador deles? Na última rodada de 2020, fomos prejudicados. São 38 finais. Hoje pode ter sido o lance do campeonato. Vai ficar por isso mesmo? É chato falar isso”, disse Alessandro Barcellos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo