Notícias do Inter

Vidente jogou as cartas e descobriu futuro do Inter no Brasileirão

O Inter ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet estacionou na sexta colocação, com sete pontos conquistados. Diante disso, a delegação colorada deixou o Gigante sob vaias da torcida e indícios de crise foram notificados nos bastidores.

No entanto, de acordo com a informação de uma vidente, o Colorado está seguindo um caminho que já havia sido traçado. Isso porque a taróloga Anna Magagnin jogou as cartas para descobrir o futuro do Inter no Campeonato Brasileiro. Ela destacou que os primeiros seis jogos do clube seriam de instabilidade. Diante disso, ainda restam mais duas rodadas.

“As cartas avisaram que os primeiros seis jogos do Brasileiro seriam de instabilidade. Restam dois para algum tipo de estabilidade”, afirmou a taróloga. O Inter segue a previsão corretamente, já que venceu Palmeiras e Bahia, porém empatou com o Atlético-GO e foi derrotado pelo Athletico-PR.

Os dois próximos jogos do Colorado no Brasileirão ocorrem diante de Cruzeiro, fora de casa, e Juventude, no Beira-Rio. Na primeira partida, o Inter enfrenta um rival direto, enquanto na segunda terá que lidar contra um antigo rival que o eliminou na semifinal do Campeonato Gaúcho.

Inter de olho na disputa do Brasileirão

Antes de lidar com a disputa do Brasileirão, o Inter terá que voltar as atenções para a Copa do Brasil. Isso porque o Colorado encara o Juventude, no Beira-Rio, na quarta-feira (1), pela terceira fase da competição nacional. O Clube do Povo deve jogar com força máxima no enfrentamento.

O Inter se coloca à disposição para jogar com força máxima em todos os jogos do primeiro semestre. O técnico Eduardo Coudet destaca que ainda está muito cedo para que o Colorado foque em apenas uma competição. No entanto, por conta disso, o clube notifica desgaste físico nos jogadores.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo