Notícias do Inter

Maior notícia do século acaba de chegar no Beira-Rio

A maior notícia do século acabou de chegar no Beira-Rio para empolgar bastante os torcedores colorados sobre as possibilidades. O time gaúcho, assim como grande parte das equipes ao redor do Brasil, passa por uma situação financeira complexa. Com isso, quando informações relevantes sobre valores chegando aparecem, as arquibancadas vermelhas vibram.

Como aconteceu recentemente, envolvendo o próprio presidente do Sport Club Internacional. Em participação na reunião do Conselho Deliberativo da última segunda-feira (29), Alessandro Barcellos chamou bastante atenção por um trecho de suas palavras. Isso porque ele afirma que o Clube do Povo recebeu uma proposta de 30 milhões de euros por um jogador que está no Beira-Rio.

“Nós hoje temos proposta de 30 milhões de euros por jogadores nossos, propostas, desde o ano passado. Não fizemos, tomamos a decisão de não fazer. Então é importante que o conselheiro saiba disso, que esse é um trabalho de valorização dos nossos ativos. E a gente acredita, com a equipe que montamos, com os desafios que temos pela frente, podemos valorizar ainda mais esses ativos. Para que em uma próxima janela, que é a maior da Europa, a gente possa fazer uma venda com mais concorrência”, contou o presidente colorado.

Inter pode fazer a maior venda da sua história

Os valores em questão acabam sendo bem expressivos se forem confirmados. Mas, como o próprio mandatário comentou, esses valores podem até subir um pouco em uma eventual concorrência que aconteça na janela de transferência no meio do ano. Com isso, a venda desse jogador misterioso pode acabar sendo a maior notícia de todo o século dentro do Beira-Rio.

Caso os valores se confirmem, esse atleta se tornaria a maior venda da história do Sport Club Internacional, o que se torna histórico. Atualmente o maior valor em reais é de Yuri Aberto, que rendeu R$ 90,6 milhões aos cofres colorados. Outro que se destaca é Oscar, vendido por 34,2 milhões de euros. No entanto, a cotação da época não subia tanto assim os valores em reais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo