Notícias do Inter

Parceiro de Lionel Messi foi definido como contratação para o Inter

Um antigo parceiro de Lionel Messi acabou sendo definido como uma das possibilidades de contratação para o Inter. O time gaúcho teve destaque mundial em suas últimas duas janelas de transferências, aumentando o nível do elenco de forma inimaginável. No entanto, parece que o departamento de futebol ainda não encerrou seu trabalho nos bastidores.

O time comandado por Eduardo Coudet tem diversas peças de destaque para quase todos os setores do campo. O meio, e ataque, por exemplo, estão munidos de atletas importantes também no banco de reservas. No entanto, há uma posição que pode acabar dando uma dor de cabeça para a diretoria, já que novas chegadas precisariam ser efetivadas para que tudo fique como esperado.

Trata-se da defesa, que vem sendo alvo de dúvidas entre os torcedores. Com Gabriel Mercado em uma idade avançada e Robert Renan vivendo momento conturbado após a semifinal do Campeonato Gaúcho, imagina-se que o departamento de futebol do Inter tenda a ir ao mercado para conseguir uma nova peça de destaque para fortalecer o seu sistema ofensivo.

Parceiro de Lionel Messi no Inter?

Um dos nomes desejados, inclusive, tem um currículo de peso. Trata-se de Yerry Mina, que atualmente defende as cores do Cagliari, da Itália. O jogador tem vínculo com a equipe europeia somente até o final da temporada por lá, o que significa a metade do ano. Sendo assim, se torna uma opção viável, já que tem tudo para estar livre no mercado quando a situação ocorrer.

No Brasil, o colombiano já esteve no Palmeiras, obtendo certo destaque. Na época, ficou tão bem visto no cenário mundial que se transferiu para o Barcelona, um dos maiores clubes da Europa. Por lá, fez par com ninguém mais ninguém menos que Lionel Messi, um dos grandes ídolos da história do futebol. Assim, Mina se torna um possível reforço de peso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo