Notícias do Inter

Salário que Inter pode pagar para Thiago Silva nos deixou sem palavras

O salário que o Inter pode pagar para contratar o zagueiro Thiago Silva acabou nos deixando sem palavras. O time gaúcho pode acabar indo ao mercado em busca de uma nova opção para o setor defensivo. Enquanto isso, o jogador em questão vai ficar livre no mercado em breve, o que atiçou a esperança de alguns torcedores colorados nos últimos dias.

Enquanto o Clube do Povo deve se movimentar para ter uma nova peça defensiva no elenco de Eduardo Coudet, diversas situações apareceram no mercado. O time vermelho tende a fazer uma jogada para ficar com um atleta da posição, tendo em vista que atualmente Gabriel Mercado já está com idade avançada. Além disso, Robert Renan passou por complicações no Beira-Rio com a semifinal do estadual.

Enquanto isso, Thiago Silva decidiu anunciar, alguns dias atrás, a sua saída do Chelsea ao final da temporada europeia. Apesar do Fluminense estar interessado na contratação, sua ida para as Laranjeiras não foi confirmada. Sendo assim, os colorados mais otimistas passaram a imaginar a possibilidade do Inter fazer uma investida para tentar ficar com o ex-Seleção.

“Um sonho, com certeza um sonho. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que eu pudesse conseguir grandes coisas e um dos meus maiores títulos profissionais que foi a Champions e o Mundial de Clubes. Despedidas são para aqueles que vão e não voltam, e eu pretendo voltar um dia”, disse o atleta, em comunicado nas redes sociais.

Inter teria que pagar uma bolada para confirmar Thiago Silva

Caso queira se movimentar para tentar ficar com Thiago Silva na próxima janela de transferências, porém, o Inter terá que abrir os cofres. Isso porque atualmente ele recebe algo na casa dos 5,72 milhões de libras por ano, o equivalente a R$ 36,6 milhões convertidos, segundo o Capology. Mensalmente esse valor ficara na casa dos R$ 3 milhões, o que pode fazer com que o time gaúcho pense duas vezes antes de qualquer investida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo