Notícias do Inter

Conmebol não quer nem saber e manda resposta para o Inter

A Conmebol não quis nem saber recentemente e já acabou aparecendo para mandar uma resposta para o Inter, surpreendendo alguns torcedores. Enquanto o Rio Grande do Sul passa por uma das maiores tragédias da sua história, há também toda uma preocupação dos órgãos responsáveis em relação ao que se desenrola dentro das competições, já que os gaúchos estão impossibilitados de jogar.

Com isso, partidas vão sendo adiadas pelos órgãos responsáveis. Recentemente, inclusive, a Confederação Brasileira de Futebol acabou suspendendo por 20 dias os confrontos dos times gaúchos nas competições nacionais. Agora, parece que chegou a vez da entidade que cuida do esporte na América do Sul tomar a sua decisão sobre o caso.

Em nota divulgada no começo desta semana, a Conmebol acabou decidindo pelo adiamento das partidas dos gaúchos nas competições continentais. O Inter, por exemplo, teve seu jogo contra o Delfín, pela Copa Sul-Americana, adiado. Enquanto isso, o Grêmio também teve o confronto pela Copa Libertadores, contra o Estudiantes, cancelado temporariamente, sem data para remarcar ambos os jogos.

“A Diretoria de Competições e Operações da CONMEBOL anunciou o adiamento dos jogos Grêmio (BRA) x Estudiantes (ARG), pela CONMEBOL Libertadores 2024; e Internacional (BRA) x Delfín (ECU), pela CONMEBOL Sudamericana 2024”, disse uma parte do comunicado. A entidade ainda prestou solidariedade para com o povo do Rio Grande do Sul diante da tragédia.

Inter tem mais um jogo adiado pela Conmebol

Vale relembrar que a partida em questão estava marcada para acontecer na próxima semana, na quinta-feira. Apesar de poder ser decisiva para o desenrolar do grupo, o confronto também perdeu força por conta da não realização também da última rodada dos gaúchos. O Inter não atuou contra o Real Tomayapo em confronto que era para acontecer ontem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo