Notícias do Inter

Clemer surpreende e faz desabafo para todo Rio Grande do Sul

O ex-goleiro Clemer acabou surpreendendo recentemente com um grande desabafo para todo o Rio Grande do Sul, representando muitos torcedores dos times locais. O estado mais ao Sul do Brasil está passando por uma das suas piores catástrofes. Assim, o seu povo acaba se unindo para defender aquilo que é visto como certo diante de uma situação tão lastimável.

Em um momento conturbado como esse, fica difícil, inclusive, até para os próprios jogadores entrarem em campo. Sendo assim, os times do estado vão encabeçando um pedido para a paralisação geral do futebol brasileiro neste momento. No entanto, até o momento, a CBF não deu indícios de que pode acabar fazendo isso, já que uma reunião para decidir isso só vai acontecer no dia 27 de maio.

Clemer faz grande desabafo sobre o futebol no país

Pensando em toda essa situação complicada, quem acabou decidindo se manifestar foi um grande ídolo da história do Sport Club Internacional. Clemer deu uma entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, onde deixou claro sua insatisfação com o posicionamento da CBF diante desse cenário catastrófico que se desenrola no Rio Grande do Sul.

“A solução é parar o campeonato. Quem está fora e não está vivenciando isso daqui. O que está acontecendo no Rio Grande do Sul não é uma chuvinha. São vidas sendo levadas e famílias sendo destruídas. Todo o país precisa se mobilizar. A gente que faz parte disso, principalmente a CBF, não tinha nem que perguntar para os clubes. A decisão é dela. Como que a CBF vai administrar a continuidade de todos os times gaúchos das outras séries também?”

Segundo ele, o clima no momento não é de torcida. “Pelo clima que está aqui, ninguém tem cabeça para ficar torcendo para Inter ou Grêmio. Outro dia vi um imbecil dizendo que não se pode parar o futebol por uma catástrofe. Mas se ele estivesse aqui eu queria ver o que iria dizer. Fica muito fácil para uma pessoa comentar sem estar aqui”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo