Notícias do Inter

Nova casa do Inter deverá ser em São Paulo

A mais nova casa do Inter pode acabar sendo em São Paulo, para a surpresa de boa parte dos torcedores colorados neste momento. Devido às grandes complicações que estão acontecendo no Rio Grande do Sul no momento, o time gaúcho pode acabar mudando temporariamente a sua ‘casa’. Sendo assim, agora um processo de escolha pode estar se desenrolando nos bastidores.

Desde que a gente tragédia no estado se desenrolou, o Beira-Rio e o Centro de Treinamentos Parque Gigante ficaram inutilizáveis. Isso porque a água avançou para as estruturas do Clube do Povo e, com isso, fica impossível que o local seja aproveitado neste momento. Assim, as possibilidades passaram a ser estudadas, com algumas delas surpreendendo bastante.

O presidente Alessandro Barcellos até avisou, em entrevista, que o Inter não abandonaria o Rio Grande do Sul em um momento tão delicado. Porém, com a paralisação das competições brasileiras estando bem incerta no momento, pode ser que deixar o estado temporariamente seja a única saída que o clube tenha para conseguir continuar entrando em campo caso seja obrigado a isso.

Inter pode ir jogar em SP?

Sendo assim, diversas possibilidades acabaram surgindo no decorrer dos últimos dias, trazendo estádios e estruturas que poderiam receber o Colorado. Um dos locais que está sendo estudado, inclusive, é o Estádio Novelli Júnior, no interior de São Paulo. A informação sobre o caso foi divulgada pelo jornalista Lucas Fontes, em suas redes sociais, na última terça-feira.

“Uma das cidades que o Inter estuda mandar jogos, caso tenha que fazer isso, é Itu/SP. O estádio Novelli Júnior pertence a prefeitura da cidade e recebe jogos do Ituano”, publicou o comunicador em sua conta do X, antigo Twitter. Agora os torcedores ficam atentos para saber onde que o Clube do Povo pode acabar atuando enquanto o Beira-Rio fica inutilizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo