Notícias do Inter

Inter volta atrás e treinamento não acontece mais

O Inter voltou atrás em decisão que havia sido divulgada oficialmente pela assessoria de imprensa. Isso porque o clube não vai realizar treinamento no campo da PUCRS nesta quarta-feira (15), às 15h30, como havia sido anunciado inicialmente. O clube alterou o horário das atividades alegando que houve um desentendimento na data definida pela comissão técnica do Colorado.

Desta forma, o treinamento do Inter teve um novo horário divulgado pela assessoria de imprensa. As atividades foram mantidas nesta quarta, porém ocorrerão às 15h – não será às 15h30, como havia sido divulgado inicialmente. O local foi mantido, porém a direção do Colorado segue em busca de um novo destino para dar sequência aos trabalhos em 2024.

O clube entende que precisa mudar de estado nas próximas semanas, já que o estádio Beira-Rio não está em condição de receber jogos oficiais. O Inter avalia a possibilidade de mandar as partidas em alguma região que conte com uma quantidade considerável de torcedores, como Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul. No entanto, não descarta a hipótese de atuar em São Paulo.

Em meio ao momento de indefinição, o Colorado segue lutando para que o Campeonato Brasileiro seja paralisado. O clube recebe o apoio de diversos clubes da elite do futebol nacional. Diante disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou uma reunião no dia 27 de maio para falar sobre as possibilidades.

Grêmio “na frente” do Inter em definição de nova casa

Enquanto o Inter segue avaliando as alternativas, o Grêmio parece ter definido o local que vai mandar os seus jogos. A equipe chegou a abrir negociações para atuar em Atibaia, no centro de treinamentos do Bragantino, além da disponibilidade do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Contudo, o clube recebeu uma oferta satisfatória nos últimos dias.

O Tricolor Gaúcho foi convidado pelo Coritiba para atuar no Couto Pereira e no CT da Graciosa. Desta forma, o clube não jogaria tão longe do Rio Grande do Sul e mandaria os jogos em uma região que conta com grande presença de torcedores do Grêmio.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo