Notícias do Inter

Vazam fotos assustadoras do Beira-Rio: Cenário de guerra

O volume da água baixou no estádio Beira-Rio, do Internacional, possibilitando que seja possível enxergar os estragos causados na estrutura do clube. A situação do Gigante, parecendo um cenário de guerra, foi causada por conta da enchente histórica no Rio Grande do Sul. Na última segunda-feira (13), o alagamento ao redor diminuiu, revelando áreas sem grama e itens danificados.

O gramado do Beira-Rio permaneceu alagado por cerca de uma semana. Nos próximos dias, o clube vai avaliar a condição do campo para obter um prognóstico sobre o período de recuperação do estádio. Desta forma, o Colorado definirá o período para que esteja apto a receber jogos novamente.

No entanto, existe uma preocupação interna para que aconteçam novos alagamentos no estádio. O nível do Guaíba está oscilando nos últimos dias e pesquisadores estimam que a água pode subir novamente, dependendo das chuvas que podem ocorrer em Porto Alegre nas próximas semanas.

Enquanto o Beira-Rio está com a situação melhorada, o CT Parque Gigante continua completamente submerso. O prédio do complexo e o campo de treinamento estão inundados. Assim como foi feito no Gigante, o Inter aguarda a água baixar para avaliar os danos.

Inter divulga fotos do Beira-Rio

Veja as novas imagens do Beira-Rio que foram divulgadas pela assessoria de imprensa do clube:

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo