Notícias do Inter

Revelado quando o Beira-Rio deve voltar a ser utilizado

Recentemente foi revelado quando o Beira-Rio pode acabar voltando a ser utilizado pelo Sport Club Internacional. O Rio Grande do Sul todo passa por uma das maiores catástrofes de toda a história e isso afetou a vida de milhões de pessoas ao redor do estado. As consequências materiais para o corrido, inclusive, já estão aparecendo por todos os lados.

No Clube do Povo, por exemplo, os dirigentes já começam a ter estimativas em relação ao que acontecerá nas suas estruturas. Apesar das águas ainda estarem no Centro de Treinamentos, uma estimativa surgiu para o Gigante, vinda do vice-presidente do Inter, Victor Grunberg, durante uma entrevista para a imprensa gaúcha na PUC, onde o time está treinando.

De acordo com o dirigente, levará mais de um mês somente para a limpeza e a manutenção da parte elétrica do Beira-Rio, preocupando os torcedores. “Esta semana vamos começar um trabalho de limpeza do estádio. A gente imagina que dentro de 30, 45 dias a gente consigam fazer a limpeza do estádio e a reconstrução da parte de mobília e elétrica”, declarou ele.

Beira-Rio teve água ‘até o nível 1’

Além disso, Victor Grunberg ainda explicou que ainda não se sabe ao certo o que precisará ser feito no Centro de Treinamentos, o que só será possível de ser analisado assim que as águas baixarem na localização. “O nosso CT quando a água baixar nós vamos conseguir mensurar o que vamos conseguir manter”, explicou o dirigente.

Por último, o vice-presidente também acabou explicando sobre como o gramado do Beira-Rio acabou sendo atingido pelas águas durante o período mais severo das enchentes no local. “Nós tivemos uma perda de nosso campo, do nosso gramado. Nós perdemos o plantio da grama de inverno. A água chegou ao nível 1 do estádio, para o torcedor entender é a segunda fileira das cadeiras”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo