Notícias do Inter

Ex-jogador do Inter foi pra cadeia por não pagar pensão

O atacante Jô, ex-jogador do Inter, passou a noite na cadeia depois de ter sido preso por não pagar pensão alimentícia. A situação aconteceu no início do mês de maio. Ele já voltou para Manaus e se reintegrou ao elenco do Amazonas, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o centroavante afirmou que o problema não foi pela falta de pagamento.

“Deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção na qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão”, disse o ex-jogador do Inter.

Na coletiva, o atacante ressaltou que a pensão está sendo paga mensalmente e que não houve nenhum tipo de descaso no ocorrido. Jô é pai de oito filhos. Ele destaca que é uma “pessoa correta” e que tem noção sobre a dimensão e os efeitos de não executar o pagamento da pensão.

“Quem me conhece sabe o quanto sou transparente, o quanto procuro ser uma pessoa correta, ainda mais sabendo da dimensão que é essa situação. Eu não poderia deixar falhar isso. Há pessoas que devo todo o respeito e carinho, que são a minha esposa e meus filhos que me apoiaram. Ficaram chateados com a situação, é claro, então eu tenho um amor e um carinho por eles muito grande”, afirmou Jô.

Jô teve passagem fracassada pelo Inter

O atacante Jô, que teve passagem curta pelo Inter, aproveitou para agradecer ao Amazonas. “Agora o foco total é no Amazonas, é o meu profissionalismo que eu sempre tenho tido todos os dias aqui, mais ainda agora, por tudo que aconteceu, e você vê que tem pessoas humanas que podem nos ajudar”, salientou o ex-jogador.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo