Mercado ColoradoNotícias do Inter

Palmeiras decidiu contratar Maurício e Inter já foi comunicado

O Palmeiras acabou decidindo tentar contratar o meio-campista Maurício e o Inter já teria até mesmo recebido o comunicado sobre isso. A equipe vermelha tem diversos atletas de destaque em seu elenco, com alguns deles bem jovens. Com isso, diversos clubes ficam de olho naquilo que se desenrola dentro do plantel colorado, planejando investidas futuras.

Um dos nomes mais cotados para deixar o Rio Grande do Sul nos últimos tempos foi o atleta de 22 anos de idade. Com uma posição ofensiva que obtém destaque no mercado, ele vem gerando propostas de clubes brasileiros e estrangeiros há alguns meses. Agora, inclusive, surgiu a informação de uma movimentação vinda de um dos destaques do futebol nacional.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Dias, o Palmeiras teria feito uma proposta para tentar contar com o atleta. Essa investida teria acontecido na última janela de transferências, que aconteceu no começo do ano. Porém, o Clube do Povo tem a intenção de ficar com o jogador até o final da temporada, para continuar contando com seu futebol.

“Informação! Palmeiras segue muito interessado em Maurício. O clube paulista fez uma oferta próxima de €14 milhões na última janela (Inter tem 50% dos direitos). Coudet e direção querem que o meia fique até dezembro”, escreveu o jornalista. Vale ressaltar que já estão sendo feitas investidas há algum tempo tentando tirar o atleta do Beira-Rio, mas sem sucesso.

Maurício é um dos maiores ativos do Inter no momento

As expectativas em cima de uma possível venda de Maurício empolgam bastante os torcedores colorados, tendo em vista que são esperados valores milionários por sua venda. O jogador vem sendo um destaque do elenco há alguns anos e sua crescente e pouca idade fazem com que ele seja apontado como um alvo também no exterior.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo