Notícias do Inter

Foi criado no mesmo país de De Bruyne e agora vai ser o novo reforço de Coudet

Um jogador que tem a mesma nacionalidade que o craque Kevin De Bruyne agora está bem perto de ser o mais novo reforço de Eduardo Coudet para a temporada. O time gaúcho trabalhou muito nas últimas janelas de transferências, montando um elenco de peso para que o comando técnico consiga buscar cenários interessantes no decorrer das próximas temporadas.

No entanto, mesmo com a montagem de um plantel de destaque, com diversas peças de renome mundial, ainda aparecem alguns problemas que podem atrapalhar no decorrer das partidas. Um desses percalços são as lesões, que acabam tirando os jogadores de combate por tempos variados de tempo, fazendo com que o treinador precise ‘se virar’ para que a situação seja resolvida.

Um jogador do elenco que acabou gerando uma grande preocupação para os torcedores nos últimos tempos, inclusive, foi o atacante Wanderson. Na derrota para o Athletico, o atleta com nacionalidade belga apresentou um problema no tornozelo direito, passando por um processo de recuperação. Agora algumas novidades surgiram sobre o seu caso, deixando as arquibancadas vermelhas atentas.

Atacante belga próximo de voltar ao Inter de Coudet

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, apesar de ter voltado a treinar com bola recentemente, o jogador acabou ‘recuando’. Isso porque, em Itu, local de concentração colorado atual, ele treinou separado dos demais colegas do elenco. Ficando sob os cuidados diretos do João Goulart, auxiliar da preparação física.

Apesar da preocupação com o que poderia ter acontecido, o site informou que foi uma medida do Inter para fortalecer o atacante e deixar ele na melhor forma para a maratona de jogos que o time comandado por Eduardo Coudet terá na temporadas. Assim, inclusive, em breve ele deve se tornar um reforço para poder ser utilizado pela comissão técnica colorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo