Notícias do Inter

Adeus, Charles Aránguiz? Chileno já está de malas prontas

O volante Charles Aránguiz está sendo envolvido em diversas especulações sobre a possibilidade de deixar o Internacional. Mesmo com contrato até junho de 2025, o meio-campista estaria estudando a possibilidade de retornar ao Universidad de Chile. As negociações, no entanto, foram negadas pelo empresário André Cury, em contato com a Revista Colorada no início da semana.

Nesta quinta-feira (25), no entanto, surgiu uma nova informação sobre a situação contratual do volante. Isso porque, de acordo com informação do portal Ge, o jogador comunicou à direção que possui a intenção de deixar o Beira-Rio na janela de transferências.

O chileno estaria motivado por questões pessoais para retornar a Universidad de Chile. Durante as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, inclusive, a família do jogador chegou a permanecer por um período na capital chilena. No entanto, eles retornaram recentemente.

O meio-campista não está sendo utilizado pelo Colorado nos últimos jogos, já que foi diagnosticado com uma lesão de edema ósseo nos dois tornozelos. Nesta temporada, o profissional entrou em campo com 23 oportunidades, totalizando um gol e uma assistência.

Charles Aránguiz pode deixar o Inter na janela

Em um primeiro momento, o Inter tem a intenção de receber uma compensação financeira para acertar a transferência de Aránguiz. As partes conversaram nos últimos dias, porém não bateram o martelo sobre um acordo. O Colorado teria que repor a saída no mercado.

A direção reconhece que a oferta da Universidad de Chile e as questões familiares mexem com a cabeça e o foco de Aránguiz. O time gaúcho está reavaliando a permanência do jogador no elenco comandado pelo técnico Roger Machado. A possibilidade de saída antes do fim do contrato vem sendo estudada.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo