Notícias do Inter

Arsenal chegou com babilônia de dinheiro pra levar jogador do Inter

Com a proximidade do início da temporada no futebol europeu, o Inter está recebendo diversas sondagens na janela de transferências. O zagueiro Vitão, por exemplo, teve negociações avançadas com o Real Betis, da Espanha. Além disso, o Arsenal, da Inglaterra, decidiu se posicionar para tratar sobre a possibilidade de contratar uma promessa do Celeiro de Ases.

Nos últimos dias, surgiram especulações sobre uma possível proposta do Arsenal para contar com o meia Gabriel Carvalho. No entanto, a informação não procede. De acordo com a Revista Colorada, em contato com Augusto Nogueira, empresário do jovem, a situação foi esclarecida.

O estafe do jovem de 16 anos afirmou que “não existe absolutamente nada” e que nenhum representante do Arsenal “sequer falou sobre o jogador”. Desta forma, em um primeiro momento, o meia-atacante Gabriel Carvalho segue focado nos trabalhos com o técnico Roger Machado.

O Inter entende que o meio-campista vem despertando o interesse de diversos clubes da Europa. Em busca de maior proteção, o Colorado acertou a renovação contratual de Gabriel Carvalho. O novo contrato do meia-atacante é válido até 2028. A multa ficou estipulada em 60 milhões de euros (R$ 349,2 milhões).

Inter de olho em reforços na temporada

O Inter se coloca à disposição para acertar a venda de alguns dos ativos do elenco na atual janela de transferências. A direção está ciente de que o clube passa por problemas financeiros e pretende diminuir a folha salarial para o restante da temporada. Até o momento, o Colorado confirmou as saídas de Maurício, Charles Aránguiz e Hugo Mallo.

O Clube do Povo ainda pretende acertar as saídas de Vitão e Lucas Alario. Robert Renan desperta o interesse do futebol europeu, porém a questão ainda depende do Zenit, que é responsável pelos direitos federativos do profissional que tem contrato de empréstimo no Beira-Rio até o final do ano.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo