Mercado ColoradoNotícias do Inter

Artilheiro gaúcho pede e está a um passo de vestir vermelho em 2024

Um grande artilheiro do futebol gaúcho acabou pedindo recentemente e agora está a um passo de vestir a camisa vermelha em 2024 também. O time alvirrubro já vem se movimentando pensando na próxima temporada e, com isso, algumas novidades vem surgindo na imprensa do Rio Grande do Sul, deixando os torcedores atentos ao que está acontecendo dentro dos bastidores da equipe.

Atualmente, inclusive, além das possibilidades de novas contratações e de algumas saídas quando a janela de transferências abrir, algumas permanências podem ser garantidas. Isso porque há nomes de dentro do elenco colorado que chamam a atenção de outros clubes e algumas transferências passaram a ser cogitadas, mas nem sempre parece que essa é a vontade do jogador.

Recentemente acabaram surgindo informações de que Pedro Henrique poderia ser transferido para outra equipe no começo do próximo ano. No entanto, depois disso, o site Revista Colorada acabou apurando, junto dos representantes do atacante, que não há nada visando a sua saída do time, inclusive indicando que a vontade do jogador é permanecer vestindo vermelho em 2024.

“Informação: em contato com a reportagem da Revista neste domingo, o estafe do atacante Pedro Henrique informou que neste momento não existe nada para sua saída do Beira-Rio Ele ainda avisou que a ideia do jogador é permanecer no Inter para ser opção no elenco que vai ficar à disposição muito possivelmente de Eduardo Coudet em 2024”, publicou o site.

Artilheiro do Gaúcho quer permanecer no Inter

Pedro Henrique foi peça essencial dentro do elenco colorado no começo da temporada, tendo voado e se tornado o artilheiro do Campeonato Gaúcho. No entanto, no decorrer do ano, o atacante acabou perdendo espaço e ficou um período afastado por conta de uma lesão. Agora, os torcedores ficam atentos para ver o que acontecerá com ele no próximo ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo