Notícias do Inter

Baldasso não quis nem saber e detonou todo mundo no Inter

O jornalista e comentarista Fabiano Baldasso acabou aparecendo recentemente e detonou todo mundo dentro do elenco do Inter, não sobrando muita gente para ‘contar a história’. A equipe gaúcha passa por um péssimo momento dentro de campo e isso não é novidade para ninguém. Agora, mais um péssimo resultado apareceu para ilustrar alguns problemas da equipe.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Clube do Povo entrou em campo, fora de casa, para encarar o lanterna da competição, o Atlético Goianiense. Apesar do favoritismo e do péssimo momento do adversário, o Colorado saiu derrotado. Assim, diversos torcedores alvirrubros, inclusive o jornalista, ficaram bem incomodados. Baldasso foi ao seu canal no Youtube e desabafou, inclusive.

“O Internacional fez hoje a sua pior partida em 2024. O sinal de alerta está ligado em cima da incompetência deste time modorrento, desorganizado e fraco. Falido. O time do Inter faliu. Hoje é 18 de agosto de 2024. E o time de R$ 100 milhões faliu, sucumbiu, está na sarjeta e desceu pelo bueiro. É um time falido em todos os âmbitos. Não tem nada taticamente, tecnicamente e psicologicamente”, disse.

Baldasso detona o time do Inter

Além disso, outros pontos também foram destrinchados por Fabiano Baldasso durante a sua análise daquilo que o time vem apresentando. Ele até mesmo citou alguns jogadores e um “DNA da derrota” que estaria presente na equipe atualmente.

“Esse time é descomprometido. Não há poder de reação. A gente até achou que isso aconteceu contra o Juventude. O time do Inter tem zumbis dentro de campo. Mas aí eu pergunto: esses jogadores sempre foram assim? Por que o Valencia não é assim no Equador? Por que o Alario não era caricatura no River Plate? Por que o Thiago Maia não era descomprometido naquele time campeão do Flamengo? Será que não é por que o Inter tem o DNA da derrota? O Inter, hoje, tem um chip na pele que significa derrota”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo