Notícias do Inter

Borré não quer nem saber e está pronto para ferrar com o Grêmio

O Inter está treinando na cidade de Itu, interior de São Paulo, enquanto o CT Parque Gigante e o Beira-Rio ainda não apresentam condições de receber o elenco colorado. O Colorado ainda lida com as consequências das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Aliado a isso, o atacante Rafael Santos Borré concedeu entrevista para falar sobre as expectativas na temporada atípica.

Apesar dos problemas, o centroavante destaca o desejo de disputar o clássico Gre-Nal. O confronto estava previsto para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, porém foi adiado por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Desta forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai divulgar nova data.

“Estou com muita ilusão. São partidas especiais, tenho oportunidade em minha carreira de jogar grandes jogos, grandes clássicos, Boca e River na Argentina. Na Espanha se pode ver um Barcelona e Real Madrid. Sinto que são jogos especiais. Aqui não é exceção. O que me dizem os companheiros, pelo o que vejo no dia a dia, o Gre-Nal é muito importante. Eu como jogador. Tenho muita gana de sentir essa emoção, de jogar esse tipo de partida”, afirma Borré, em entrevista para a RBS.

O primeiro jogo do Inter no retorno aos gramados será realizado na próxima terça-feira (28), diante do Belgrano, da Argentina, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O atacante Rafael Borré vive a expectativa de assumir a titularidade no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Vale ressaltar que ele pode jogar com Enner Valencia pela primeira vez.

Veja a provável escalação do Inter:  Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Borré e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Borré será desfalque para o Inter

O atacante Rafael Santos Borré desfalcará o Internacional na sequência da temporada. Isso porque o atleta foi chamado para fazer parte da Seleção da Colômbia na disputa da Copa América. O Colorado, por sua vez, tenta adiar a saída do centroavante para que ele possa continuar prestando serviços em seu clube, visando as próximas partidas no Brasileirão e Sul-Americana.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo