Notícias do Inter

Borré se despediu no Inter após vitória sobre o Cruzeiro

O centroavante Rafael Borré conseguiu se despedir da má fase dentro do Inter recentemente, após a vitória sobre o Cruzeiro. Apesar de ser o centroavante em melhor fase neste momento, o time e o colombiano vinham passando por uma fase conturbada que pode estar deixando o Beira-Rio depois do ótimo resultado conseguido dentro dos gramados no final de semana.

No último domingo, o Clube do Povo recebeu o Cruzeiro de Fernando Seabra para a disputa da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, dois times que queriam voltar a vencer depois de uma sequência ruim dentro da competição nacional. Mas, no final das contas, foram os torcedores colorados que acabaram comemorando a vitória.

Isso porque o centroavante Rafael Borré conseguiu espantar a má fase, dele e do Inter, marcando o gol que garantiu o triunfo colorado. O jogador não vinha nem mesmo entrando em campo nos últimos jogos, tendo em vista que estava lesionado. Então, logo em seu retorno, já foi o cara do Inter, ajudando na conquista dos três pontos para aliviar a má fase.

Rafael Borré vira o tempo no Inter

Depois do jogo, o centroavante foi até os microfones e deixou clara a importância da vitória para os objetivos colorados. Com 28 pontos conquistados até aqui, o Clube do Povo subiu para a 11ª posição no Campeonato Brasileiro de 2024, se aproximando da parte de cima da tabela de classificação.

“Sim, era muito importante ganhar hoje. Mais que nada, para a confiança da equipe. Tivemos uma boa semana. Trabalhamos bem e o clube segue tomando decisões importantes, o que nos ajuda muito. Necessitávamos dessa vitória com a nossa torcida. Isso era o mais importante hoje. Temos que dar valor a essa vitória e ir buscar outra no próximo jogo. Essa confiança que as vitórias dão pode nos levar a pensar em subir no campeonato”, declarou o centroavante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo