Notícias do Inter

Britto Jr mandou a real e virou pauta de discussão entre os colorados

O jornalista Britto Jr. teceu um comentário no Twitter que repercutiu entre torcedores de Inter e Grêmio. Ele mandou uma opinião polêmica sobre os mandos de campo nos jogos da dupla Gre-Nal no Campeonato Brasileiro. Isso porque ele destaca que o Colorado deve utilizar o Beira-Rio no segundo turno, sem que haja qualquer tipo de vantagem sobre o Tricolor Gaúcho.

O Grêmio, que não poderá usar a Arena em razão das enchentes no Rio Grande do Sul, terá que mandar o Gre-Nal do primeiro turno em algum lugar distante da capital gaúcha. Por conta disso, o time azul pretendia que o Inter, no returno, também mandasse o clássico em campo neutro. Isso porque o Beira-Rio já estará apto para ser utilizado no segundo semestre.

O jornalista Britto Jr., em comentário no Twitter, deu sua opinião de forma simples, destacando que não faria sentido o Inter deixar o Beira-Rio de lado no segundo turno. “Se o estádio está apto não há o que discutir”, salientou o comunicador, em opinião que recebeu diversas curtidas nas redes sociais.

O Gre-Nal com mando do Grêmio está marcado para o dia 23 de junho, sendo que a tendência é de que o duelo seja marcado para Brasília ou Fortaleza. O clássico do returno, por sua vez, está marcado para 4 de outubro e provavelmente será realizado no estádio Beira-Rio.

Veja a publicação que foi comentada por Britto Jr. nas redes sociais:

Apoiado por Britto Jr, Inter mantém foco na temporada

Após a vitória sobre o Cuiabá, o Inter chegou aos 10 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo na próxima terça-feira (4), ás 21h30, diante do Real Tomayapo, da Bolívia, fora de casa, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo