Mercado ColoradoNotícias do Inter

Chapéu? Mano Menezes volta a atacar e pode ficar com sonho do Inter

O treinador Mano Menezes parece ter voltado a atacar nos bastidores recentemente e, no final das contas, pode acabar ficando com um antigo sonho de consumo do Sport Club Internacional. O treinador, que atualmente comanda a equipe do Corinthians, continua sendo assunto na capital gaúcha, ainda mais com as informações recentes que surgiram da sua equipe.

Enquanto o Clube do Povo tenta efetivar contratações nos bastidores, outras equipes, de todo o país, também seguem os mesmos passos, se movimentando para ter novos jogadores em seu elenco para 2024. Tendo isso em vista, algumas necessidades podem acabar se cruzando e fazendo até mesmo com que um atleta ‘encaminhado’ acabe parando em um grande rival nacional.

Mano Menezes pode ficar com sonho do Inter

O centroavante Rafael Borré entrou na mira do Inter algum tempo atrás e vem sendo alvo de diversas notícias no decorrer das últimas semanas. Depois de ter sido apontado como quase certo, agora mais novidades surgem e podem deixar o colombiano casa vez mais longe do Beira-Rio. De acordo com informações do Goal, inclusive, o Corinthians estaria tentando se meter no negócio.

“O Corinthians tenta atravessar o Internacional na contratação de Rafael Santos Borré, como soube a GOAL. O diretor de futebol do clube, Rubens Gomes, já fez contato com o estafe do jogador para buscar a contratação do atleta de 28 anos que pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha”, explicou a reportagem do site, alarmando os torcedores colorados.

Agora, resta saber se a equipe de Mano Menezes conseguirá superar as tratativas coloradas em busca da contratação. A matéria do site ainda aponta que o Clube do Povo estaria avançando na contratação de Borré por algo na casa dos 5 milhões de euros (R$ 26,7 milhões na cotação atual). Agora, os torcedores de ambos os lados esperam por mais novidades no caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo