Notícias do Inter

Chineses fazem publicação sobre futuro de Oscar

O meia-atacante Oscar, do Shanghai Port, da China, segue em contrato até o final da temporada. No entanto, o jogador não deve permanecer na equipe após o término do vínculo. O profissional está sendo monitorado por diversos clubes do Brasil, Europa, Estados Unidos e Arábia Saudita. Em vídeo do jornalista Jorge Nicola, no Youtube, foi destacada uma informação que partiu dos chineses.

Isso porque um portal da China revela a tendência de que Oscar chegue em acordo junto ao Flamengo, porém ele deve cumprir o vínculo no Shanghai Port até dezembro de 2024. O atleta pretende receber os valores salariais que foram acertados com a equipe asiática e, só depois disso, estaria à disposição para acertar com algum clube, visando a continuidade da carreira.

O atleta está apresentando um bom desempenho no Shanghai Port. Em 2024, totaliza 13 partidas disputadas, com sete gols marcados e nove assistências. Diante disso, ele virou alvo de diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo o Flamengo e o Internacional. O Colorado, no entanto, estaria distante do acordo, já que tem uma realidade financeira bem diferente em relação aos demais times.

Em março, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, revelou que o Inter estaria interessado na aquisição de Oscar. Ele ainda afirmou que se movimenta nos bastidores para que a direção possa chegar em acordo com o meia. “O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar”, disse.

Oscar segue com o futuro indefinido na temporada

O meia-atacante Oscar está no futebol chinês desde 2017, quando foi negociado em acordo junto ao Chelsea, da Inglaterra. O atleta acertou acordo milionário para reforçar a equipe asiática, porém não terá a renovação do vínculo para a próxima temporada. O profissional defendeu as cores do Inter entre os anos de 2010 e 2012, quando disputou 70 partidas e marcou 19 gols.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo