Notícias do Inter

Colorado leva 4 em casa e vê clube despencar na tabela do Brasileirão

Um treinador colorado acabou levando quatro dentro de casa e então viu o seu clube despencar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A competição nacional está se desenrolando em ‘vários níveis’, com todas as divisões se desenrolando. Com isso, alguns velhos conhecidos da torcida alvirrubra que estão em projetos menores também estão participando de jogos oficiais.

Como é o caso de Argel Fuchs, identificado com o Internacional, que já treinou o Clube do Povo, inclusive, mas que hoje está em um rival do estado. O comandante atualmente está no Caxias, disputando a terceira divisão da competição nacional. Mas seu primeiro contato com a Série C não foi tão bom assim, desesperando os torcedores.

Treinador colorado leva goleada em casa

Isso porque, dentro de casa, a equipe gaúcha levou 4 a 0, no Estádio Centenário, para o Athletic. O jogo foi um cenário de horrores para os torcedores presentes, já que houve gol contra e também expulsão, levando o confronto para um cenário complicado. A situação péssima, inclusive, fez com que o técnico identificado com o Colorado pedisse desculpas na coletiva de imprensa.

“Primeiramente, eu queria me desculpar com o nosso torcedor. Devemos desculpas ao torcedor. Tivemos uma noite muito infeliz. Todos nós. E principalmente eu por ser o comandante. Entramos muito desatentos. Tudo que podíamos fazer de ruim, nós fizemos. Gol contra, expulsão no intervalo, não marcamos, não nos impomos”, disse.

“As pessoas vão falar do sistema tático. Nós jogamos contra o Bahia assim. Estávamos perdendo e empatamos com o Bahia. Nós espelhamos o adversário. O problema é que o adversário jogou e nós olhamos. Temos que assumir a responsabilidade. O sistema tático não falhou. Erramos em todos os gols. Não conseguimos competir em momento nenhum”, declarou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo