Mercado ColoradoNotícias do Inter

Confirmado! Nico López está de volta ao Internacional?

Recentemente acabou surgindo uma informação importante que confirmou sobre a possibilidade de Nico López estar retornando ao Sport Club Internacional. Apesar da empolgação dos torcedores com a chance do atacante em questão estar voltando para o Rio Grande do Sul para vestir vermelho, parece que não é isso que vai se concretizar nos bastidores neste momento.

Enquanto a janela de transferências estiver aberta, as possibilidades daquilo que o departamento de futebol do Clube do Povo pode fazer seguem em aberto. Assim, os torcedores ficam na expectativa de que alguma peça de peso possa chegar para ajudar a mudar o momento de péssimos resultados que a equipe vem vivendo, mas, nem todos os desejos se realizam.

Recentemente, inclusive, um velho conhecido da torcida vermelha acabou virando pauta mais uma vez na imprensa local e nos bastidores do Beira-Rio. Isso porque, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo canal Vozes do Gigante, o atacante Nico López acabou sendo oferecido pelos seus agentes para o Internacional, mas, no final das contas, o negócio não andou.

Nico López não volta ao Internacional agora?

Isso porque o próprio time gaúcho teria negado a chance de retorno do atacante uruguaio para o Beira-Rio neste momento. Atualmente o jogador em questão está atuando com a camisa do León, do México, com quem tem contrato até o ano que vem. Mas, deve mudar de equipe e o destino pode ser outro velho conhecido dele, o Nacional, do Uruguai.

Vale lembrar que Nico López chegou ao Clube do Povo em 2016, ano traumático do rebaixamento colorado. Depois, ainda atuou no Beira-Rio em mais três temporadas, sendo peça importante naquele momento. Agora, surgiu a possibilidade de um retorno se desenrolar, mas ele não deve ser concretizado nos bastidores, impedindo esse reencontro entre as partes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo