Mercado ColoradoNotícias do Inter

Corinthians coloca bolada na mesa e pode tirar meia do Inter

O Corinthians não perdeu tempo e, recentemente, acabou colocando uma bolada na mesa para tentar tirar meio-campista do Sport Club Internacional. Como a temporada já terminou no futebol masculino e feminino em 2023, as movimentações no mercado da bola se intensificaram e agora uma das grandes destaques coloradas no ano pode estar de saída para um grande rival.

As Gurias Coloradas conseguiram algumas campanhas impressionantes nos últimos anos e, em 2023, acabaram se destacando bastante em todo o continente. Depois de chegar até na semifinal da Copa Libertadores da América e vencer o Campeonato Gaúcho, o time vermelho também conquistou a Ladies Cup no último final de semana, coroando uma temporada especial.

No entanto, em meio a esse clima feliz e de festa, parece que um problema pode ter surgido para o departamento de futebol. Isso porque tudo indica que um grande rival colorado estaria prestes a tentar tirar uma das destaques da equipe. De acordo com informações do site Meu Timão, o Corinthians teria colocado uma proposta na mesa pela meio-campista Belén Aquino.

A jogadora vem sendo um dos grandes destaques da temporada, mas, até o momento, só tem contrato válido até o final deste dezembro. Com isso, outras equipes do cenário nacional acabaram se prontificando com a vontade de recebê-la para 2024. Além do time paulista, o Flamengo já teria demonstrado interesse em ficar com a jogadora anteriormente.

Meia está deixando o Inter?

Apesar das propostas e sondagens, porém, uma situação pode acabar pesando positivamente para o Inter. De acordo com o que o site citado apontou, o Clube do Povo fará uma reunião com os agentes de Belén Aquino em breve para tentar convencê-la da permanência. Além disso, o time gaúcho estaria disposto a cobrir as propostas para ficar com a meio-campista em 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo