Notícias do Inter

Corinthians recebeu notícia tenebrosa antes de enfrentar o Inter

O Corinthians acabou recebendo uma péssima notícia logo antes de encarar o Inter dentro dos gramados de Itaquera. O time gaúcho quer manter a sua fase positiva dentro da temporada, enquanto os paulistas estão em péssimo momento, querendo se afastar da “degola”. Assim, um clássico pode incendiar bastante a rivalidade entre os dois lados, nutrida por décadas.

No decorrer do Campeonato Brasileiro, todo confronto acaba sendo importantíssimo na busca pelos objetivos individuais de cada equipe. Isso porque o melhor resultado conquistado em qualquer jogo é a vitória, que leva aos mesmos três pontos. No entanto, durante a temporada, há aquelas partidas que acabam se destacando por envolver grandes rivais.

Assim, o Clube do Povo está se preparando para uma sequência importante de dois jogos contra dois grandes rivais. Depois da Data Fifa, no final de semana do dia 20, o time vermelho vai enfrentar o Grêmio, grande rival do Rio Grande do Sul. Mas, antes disso, mais um adversário de peso estará no caminho e se trata do Corinthians, que já entrou no caminho do Colorado em muitos momentos.

Corinthians tem péssima notícia para encarar o Inter

Os dois rivais estão se preparando para um duelo que vai acontecer neste final de semana, no dia 5, tendo em vista que há eleições no domingo, dia 6. Dentro dos gramados, o Alvinegro Paulistano terá a vantagem de entrar diante de sua torcida, na Neo Quimica Arena. Enquanto isso, o Inter tem um retrospecto melhor nos últimos jogos e vem se destacando.

Além disso, algo que deve pesar negativamente para o Corinthians tendo em vista o duelo são os desfalques. Isso porque os torcedores ficaram sabendo que três nomes de peso não estarão disponíveis para o embate contra o Inter. Estão suspensos: o zagueiro André Ramalho, o lateral-direito Fagner, além do atacante Ángel Romero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo