Notícias do Inter

Cuca traz opinião que ninguém esperava sobre tudo que está acontecendo

O treinador Cuca acabou trazendo uma opinião que ninguém esperava em relação a tudo que está acontecendo no Brasil atualmente. Os times do futebol gaúcho estão em uma batalha nos bastidores nos últimos dias e isso não é novidade para ninguém. Isso porque querem que a paralisação das competições nacionais sejam confirmadas neste momento de crise.

Desde que a situação do Rio Grande do Sul começou a se agravar, diversas situações passaram a ser cogitadas nos bastidores da bola. Isso porque, com o adiamento das partidas dos times gaúchos, há uma preocupação com o retorno dessas equipes para as competições. Isso porque esse atraso nas partidas pode complicar de vez o calendário dos clubes.

Pensando nisso, se cogita uma paralisação dentro do futebol brasileiro como um todo, o que traria certa justiça perante ao que está acontecendo, já que os times do estado prejudicado ficariam ainda mais complicados para a temporada. Assim, diversas figuras de renome no cenário nacional passam a analisar a possibilidade de apoio aos pedidos de paralisação.

Cuca da sua opinião sobre a paralisação

Quem se manifestou favorável a parada no último final de semana foi o técnico Cuca, do Athletico Paranaense. “Eu sempre tento me colocar no lugar das pessoas. Penso se eu tivesse algum familiar lá, como estaria minha cabeça. Temos que pensar nisso. Os times que estão acumulando jogos para frente, o que vai acontecer com eles? Eles vão chegar e jogar sem treino? Vai estourar jogador”, disse.

Segundo ele, essa sequência que se dará aos times gaúchos faria com que a competição ficasse desigual. Sendo assim, Cuca defende que o futebol brasileiro precisa ser parado. “Essa sequência maluca que estão propondo, não permite isonomia, igualdade no campeonato. Na minha opinião, temos que ser justos, temos que parar”, declarou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo