Mercado ColoradoNotícias do Inter

Demitido no Inter pode fechar para disputar a Libertadores em 2024

Um jogador que acabou sendo ‘demitido’ no Sport Club Internacional recentemente pode estar fechando contrato para ir disputar a próxima edição da Copa Libertadores da América, que acontece em 2024. Trata-se do lateral-esquerdo Dalbert, que tinha contrato até o final do ano e não renovou com a equipe vermelha, estando livre para assinar com sua próxima equipe.

Informações recentes apontavam para o interesse do Santos no jogador, mas, no entanto, parece que agora as indicações fazem com que o São Paulo seja o favorito no negócio. O clube, que vai disputar a Libertadores em 2024, estaria se movimentando nos bastidores para fechar com o jogador por dois anos, segundo apurado por Gabriel Sá, que cobre a equipe tricolor.

Rejeitado pelo Inter pode ir jogar a Libertadores em 2024

Nas redes sociais, Sá detalhou o caso. “Livre no mercado após deixar o Internacional, o lateral-esquerdo Dalbert, de 30 anos, foi oferecido ao São Paulo por meio de intermediários e negocia com o Tricolor Paulista. Dalbert chegou a ser sondado em janeiro de 2023, mas as conversas não avançaram. As conversas nesse momento caminham bem para dois anos de contrato”, começou o jornalista.

De acordo com o jornalista, o avanço do Tricolor também acabou parando outro negócio anterior: “Uma última: Dalbert negociava com o Santos há alguns dias e diziam em contratação encaminhada pelos lados da Vila Belmiro. Quando soube do “ok” para as conversas do São Paulo, imediatamente congelou as conversas com o Peixe”, explicou, antes de continuar:

“É o favorito hoje no mercado pelo baixo custo, embora outros nomes tenham sido oferecidos nas últimas horas. Fato é que quem sabe a repercussão não mude os rumos. Já negociou com o São Paulo em janeiro. A diretoria gosta e Dorival não se opõe, mas não morre de amores pelo nome”, completou Gabriel Sá, em relação ao lateral que esteve no Colorado na última temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo