Notícias do Inter

Depois de ser cancelado nas redes sociais, presidente do Atlético-GO se explica para os gaúchos

Depois de ser cancelado nas redes sociais, o presidente do Atlético-GO acabou aparecendo para se explicar para os gaúchos. A situação do Rio Grande do Sul ainda é delicada, com as enchentes ao redor do estado ainda sendo uma complicação. Enquanto isso, há competições de futebol tentando acontecer, até aqui, sem a presença dos clubes que foram acometidos com a tragédia.

Dentro desse cenário, temos diversos clubes se manifestando publicamente sobre a situação. Alguns cedendo suas estruturas para que os gaúchos voltem a atuar. Já outros acabaram se manifestando sobre a possibilidade de paralisação das competições nacionais. Como foi o caso de Adson Batista, que viralizou recentemente ao afirmar que o futebol não deve ser paralisado.

Com uma repercussão negativa em cima dos seus comentários, o presidente do Atlético-GO, voltou a se pronunciar na última quinta-feira. Segundo ele, os comentários foram tirados de contexto e, com isso, teria sido ‘distorcida’ pela veiculação. Mesmo assim, Batista continuou se posicionando contra a paralisação do futebol brasileiro.

Confira a nota completa do presidente do Atlético-GO

“Na terça-feira fiz uma declaração ressaltando de forma clara e objetiva a necessidade de apoio total ao povo do Rio Grande do Sul e aos clubes gaúchos. Disse também, como é da minha característica, que sou contra a paralisação do futebol brasileiro, como é a opinião da maioria dos clubes e seus dirigentes.

O site Globo Esporte, de forma irresponsável, cortou apenas uma frase, retirando-a totalmente de contexto, para tentar mostrar que subestimei a tragédia que está acontecendo com os irmãos do Rio Grande do Sul. Aguardo uma retratação do Grupo Globo sobre a forma arbitrária e irresponsável que a minha fala foi totalmente distorcida pelo site GE e seus recortes no X e Instagram.

Fomentar a intriga e divisão não é o certo a se fazer em um momento de extrema vulnerabilidade. A imprensa esportiva não pode usar a tragédia que assola do Rio Grande do Sul para gerar engajamento e discussão nas redes sociais. O Atlético Goianiense irá contribuir com os irmãos gaúchos de todas as formas possíveis!”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo