Notícias do Inter

Diogo Olivier está cansado do que acontece no Internacional

Na noite deste domingo (28), o Internacional empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado frustrou a torcida colorada, já que a equipe estacionou na sexta colocação da competição e desperdiçou a oportunidade de conquistar os três pontos contra um time que tem um dos menores orçamentos da elite do futebol nacional.

O jornalista Diogo Olivier demonstrou incomodo com o resultado e afirmou que o Colorado não terá condições de recuperar os dois pontos que foram perdidos contra a equipe goiana. “É daqueles empates que não se recupera mais. A maioria vai fazer três pontos em cima do Atlético-GO, sobretudo candidatos ao título”, salientou o comunicador.

Apesar do resultado, Diogo Olivier demonstrou compreensão pelo desempenho do Colorado. Isso porque a equipe passa por uma longa maratona de jogos. A partida contra o Delfín, na Sul-Americana, ocorreu menos de 72 horas antes do enfrentamento diante do Atlético-GO. No entanto, o comunicador não deixou de prestar comentários sobre alguns dos principais jogadores.

“Não faltou energia ou fôlego, como era de se esperar após a viagem atribulada ao Equador, pela Sul-Americana. O empate frustrante se deveu, paradoxalmente, justamente por essa razão. Pressa demais, afobação demais, nervosismo demais. Faltou a lucidez que Alan Patrick, Valencia e Aránguiz trazem na hora de trocar passes e achar uma metida entrelinhas, aquela que arrebenta linhas postadas como a do adversário deste domingo”, afirmou Olivier.

Diogo Olivier resume resultado do Internacional

O Inter demonstrou superioridade em relação ao Atlético-GO, porém não fez por merecer o resultado positivo. A equipe criou poucas chances claras de gol e sofreu um tento por falha do sistema defensivo. “Pela enésima vez, um adversário se fecha e o Inter não consegue criar espaços. O Dragão saiu na frente na única chegada. Não foi o primeiro a fazer isso. Boa notícia? Wesley e Borré, autor do gol de empate”, concluiu Olivier.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo