Notícias do Inter

Dono do Botafogo viralizou na torcida do Inter

Nos últimos dias, uma discussão envolvendo o Botafogo voltou a virar pauta no futebol brasileiro. Diante dos investimentos realizados nesta janela de transferências, a Comissão Nacional de Clubes pediu a reabertura do debate sobre a implementação do fair play financeiro no país. A situação, inclusive, viralizou entre torcedores do Inter nas redes sociais.

Diante do movimento no futebol brasileiro, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, deu entrevista coletiva para tratar sobre o tema. Uma das declarações do dirigente, no entanto, acabou repercutindo de forma polêmica entre a torcida do Colorado e de outros clubes brasileiros.

Isso porque, durante a análise sobre o tema, ele argumentou que, ao lado do Santos, o Botafogo é o clube mais tradicional do Brasil. Diante da declaração, os torcedores começaram a viralizar a análise do empresário John Textor nas redes sociais, afirmando que o Alvinegro não merece a alcunha.

“Apesar das pessoas estarem surpresas com a força do Botafogo, somos o clube mais tradicional do Brasil, somos o Glorioso. Botafogo e Santos, somos os gloriosos. Não vamos sair daqui”, salientou o empresário, que revoltou os colorados e torcedores de outras equipes.

Criticado pela torcida do Inter! Dono do Botafogo fala sobre o fair play financeiro

O empresário John Textor, inclusive, acredita que a discussão da Comissão Nacional de Clubes não está sendo levada da forma correta. Isso porque o Botafogo, por exemplo, não está ferindo o fair play financeiro, já que supostamente vem usando suas finanças da forma correta.

“Vamos começar definindo o que é fair play financeiro. A forma que usam o termo aqui no Brasil não é a definição correta. A palavra tem sido usada em vão. Obviamente todo mundo quer o fair play, quer um jogo justo. Se vocês forem no meu site vão ver uma publicação sobre o que é o fair play financeiro”, disse o dirigente do Botafogo.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo