Eduardo Coudet está indo embora do Inter? Ele mesmo confirmou
O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, abordou sua possível permanência no clube em 2024 após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo. Coudet evitou dar respostas definitivas aos jornalistas, mencionando que aguardará o desfecho das eleições presidenciais do clube antes de tomar uma decisão.
A escolha entre os candidatos Alessandro Barcellos, da situação, e Roberto Melo, da oposição, ficará a cargo dos sócios-torcedores no sábado (9). Coudet expressou apreço pelo ambiente no Beira-Rio quando questionado sobre sua permanência, mas deixou seu futuro em aberto até após o resultado das eleições.
“Tenho muitos amigos aqui. Mas só vou falar depois das eleições. Sei que vou e preciso descansar”, salientou o treinador.
Ao ser indagado sobre a possibilidade de permanecer, o técnico indicou que consideraria a permanência caso Alessandro Barcellos seja eleito presidente. Apesar dos altos e baixos ao longo da temporada, Coudet destacou uma evolução no trabalho, mencionando a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores para o Fluminense.
As discussões sobre o planejamento para a próxima temporada e a formação do elenco serão adiadas até após o dia 9 de dezembro, quando será conhecido o novo presidente do Internacional. Coudet terá um período de férias para descansar e ponderar sobre a possibilidade de continuar no clube, reiterando seu desejo de permanecer, mas mantendo em aberto a opção de se transferir para outros clubes.