Mercado ColoradoNotícias do Inter

Parça de Enner Valencia tem futuro em ‘xeque’ e deve deixar o Internacional

O atacante Luiz Adriano, parceiro de Enner Valencia no Internacional, está enfrentando críticas após uma atuação abaixo do esperado no empate sem gols contra o São Luiz no dia 24 de janeiro. O jogador de 36 anos, que também exerce o papel de capitão da equipe colorada, foi alvo de reprovação devido a uma série de erros e momentos constrangedores em campo.

Como titular no ataque do time reserva, Luiz Adriano teve poucas ações positivas, sendo seu passe para Pedro Henrique uma das raras exceções durante o jogo. No entanto, momentos emblemáticos, como um agachamento inexplicável durante um lançamento, resultaram na perda da posse de bola, destacando a falta de efetividade do jogador na partida.

Mesmo com a entrada de titulares no segundo tempo, não se observou uma melhora significativa no desempenho de Luiz Adriano. O atacante desperdiçou uma chance clara de gol nos acréscimos, acrescentando críticas à sua performance já contestada desde a temporada passada.

Jogador está com dias contados no Beira-Rio

Luiz Adriano retornou ao Internacional em 2023, mas seu desempenho tem sido alvo constante de críticas, incluindo um passe errado na estreia do Campeonato Gaúcho. Sua segunda passagem pelo clube parece estar chegando ao fim, uma vez que seu contrato está prestes a expirar na metade do ano e o Internacional reforçou a posição de atacantes com as contratações de Lucas Alario, que já estreou, e a expectativa da chegada de Rafael Borré, solidificando as opções ofensivas da equipe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo