Notícias do Inter

Ex-Grêmio que não jogou nada no Inter está se aposentado

Um ex-jogador do Grêmio que não jogou nada com a camisa do Inter agora está bem próximo de se aposentar, para a surpresa de alguns torcedores. Ano a ano, a diretoria colorada vem tentando montar elencos de peso para a disputa das competições. Na temporada passada, inclusive, não foi diferente, com diversas possibilidades aparecendo e se concretizando para o time gaúcho.

Mas, no final das contas, nem todos esses casos acabam gerando o sucesso que os dirigentes e torcedores esperavam. Um deles, que aconteceu no começo de 2023, foi envolvendo o lateral Mário Fernandes. O jogador chegou ao Clube do Povo depois de uma uma vasta passagem pelo futebol russo, retornando ao Rio Grande do Sul, onde já tinha jogado no passado.

Depois de ter feito uma passagem de destaque pelo Grêmio, no começo da carreira, porém, a volta ao território gaúcho não foi um sucesso. Depois de poucos meses e algumas lesões, ele preferiu rescindir seu contrato, voltando ao futebol russo. Na época, o jogador afirmou que não teria se adaptado ao futebol brasileiro, isso em sua apresentação ao Zenit.

“Ocorre que eu não me adaptei ao futebol brasileiro e solicitei ao Inter minha rescisão de contrato. Abri mão de todos os valores que eu tinha a receber, inclusive salário, e essa solicitação foi acatada pelo clube”, disse, na época, depois de ter ido ao time no qual foi rival por vários anos enquanto defendia as cores do CSKA.

Não deu certo no Inter e pode acabar se aposentando

No entanto, a passagem pelo Zenit também não vem sendo um sucesso desde então. As informações que surgiram na imprensa russa preocupam bastante. Isso porque o atleta está tentando se recuperar de uma lesão, não tendo perspectiva de entrar em campo até o final da temporada. Além disso, também há a possibilidade de que ele decida pela aposentadoria até esse prazo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo